terça-feira, 1 de março de 2016

QUER ECONOMIZAR NA FESTA?


Visite o site da CAPRICHO !
Dicas práticas para economizar na organização da festa.

Faça uma poupança
Todas as empresas oferecem bons descontos para pagamentos à vista. Converse com seus pais e comece a guardar dinheiro para pagar os principais gastos da festa. Mas o esforço não pode ser só deles, viu? Economize sua mesada, faça um bazar para vender as roupas que não usa mais… Use sua criatividade para arrecadar a maior quantidade de dinheiro possível.

Organize tudo com antecedência
Quanto antes você assinar o contrato com os fornecedores, melhor. Isto porque os contratos realizados com pouco tempo de antecedência costumam ter valores mais altos. Além disso, o prazo longo te dá mais liberdade para negociar descontos e brindes.

Coloque a mão na massa
Junte a família ou as amigas para ajudar no preparo de convites, lembrancinhas, docinhos e outros detalhes da festa que possam ser feitos em casa. Não tenha preguiça! Além de economizar, você estará dando seu toque pessoal à festa.

Enxugue a lista de convidados
Não seja levada pelo impulso de convidar a escola inteira e até aqueles primos que nunca conheceu pessoalmente. Se você quer economizar, a regra é reduzir a lista de convidados ao máximo, deixando apenas as pessoas com quem você realmente tem contato. É melhor fazer uma festa menor, mas com qualidade, de que gastar uma fortuna (ou ser obrigada a reduzir a qualidade) só para agradar as pessoas, né?

Curtiu as dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário